domingo, 11 de janeiro de 2009

OS DIABOS APANHAM-SE PELA BOCA








Sempre me disseram que os diabos se apanhavam pelo paladar! Se dúvidas tinha, hoje, perante tamanha demonstração do pecado da gula, fiquei sem nenhuma…
Assim que o aroma da amêijoa à bolhão pato, se espalhou pela casa, o diabo chefe abriu um sorriso de orelha a orelha e foi uma corrida de visitinhas à cozinha, com um ar francamente guloso. Começou por fazer elogios às minhas capacidades culinárias e acabou a adorar a estética das panelas!!!
O certo é que não houve programa de tv ou site da net que o tirasse do pé do fogão. E com bocadinhos de pão, lá ia ele molhando no tacho, cuja calda eu ia aumentando pacientemente…e era vê-lo de copo na mão, verdadeiramente deliciado, a dizer todo e qualquer disparate que lhe passasse na cabeça, bendizendo o dia em que me conheceu…hihihihih.
Olhar para ele à mesa, a lamber a casca da amêijoa, foi um verdadeiro poema. Não consegui decidir se achava cómico ou erótico! A verdade é que quase me engasguei quando começou a chupar também os dedos e desejei ser amêijoa…
Bom, após uma refeição onde reinou a satisfação (confesso que a gulodice é pecado que com ele partilho e havia crepes de chocolate para sobremesa…), o diabo achou que era hora de me compensar…diabas, nem vos conto,…se não soubesse cozinhar ia fazer um curso de culinária!!!
Acho que a amêijoa é afrodisíaca e põe qualquer tridente preparado para a batalha ….aiiiiiiiii diabos!!!!


PS: Se quiserem a receita das ameijoas digam...

3 comentários:

  1. Eu quero!!!!!!Ainda por cima afrodisíaco! Diabos me levem!

    ResponderEliminar