quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estas modas são coisas do Demo, já dizia a minha Avó, (lembrando-se de mim… ?)
Ora, as mulheres vestem dentro da moda e adornam-se como a moda dita ou a dita moda com piercing´s nas orelhas, nariz, boca, e outros sítios que não deve dar jeitinho nenhum, ou enormes vestidos, decotes exuberantes, calçãozinho curto e de Lycra (et por cause…) e calças a ver-se a cuequinha fio dental que até me faz labaredas cá no interior….

Os miúdos ou andam com calças a cair, arrastando-se e estragando-se pelo chão, com as cuecas bem à mostra como manda a nova ordem, ou então afunilam-se numas calças super justas com sapatinho bem bicudo, que devem manter os "tin-tins", bem esmagadinhos, com tendência para ficarem tão espalmados que no futuro deles pouco saberão.

Por isso a minha Tia Gertrudes afirmava do “alto” do seu metro e cinquenta, que os Homens andam a ficar de trejeitos e as mulheres sem jeitos.

Eu, cá por mim, que cada um se vista e faça a moda como quiser, pois aqui no Inferno anda tudo pelado… e ninguém se queixa…!
Pudera...!


-O Diabo -

Sem comentários:

Enviar um comentário