quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

DIABRURAS NA GARAGEM





Hoje assisti a algo, no mínimo insólito!
Quando fui estacionar o meu bólide na garagem, encontrei a diaba do 1º andar com um sorriso amarelo enxofre… (as cores fascinam-me…)
Por acaso, até porque a cusquice não é pecado que alimente, vi que ela estava a fechar a garagem dela, trancando lá dentro um pobre diabo aflito! E lá foi ela, montada nos seus pirolitos de 10 cm, a tentar correr para o elevador.
Bom, acho que isto não é coisa que se faça…até eu que sou levada dos diabos, senti um aperto onde é suposto ter o coração e quase bati na porta da garagem, para perguntar se a criatura precisava de ajuda….
Evidentemente, diverti-me a procurar uma explicação para tal episódio.
Será fetiche dela, ter um diabo preso na garagem?
Irão lá fazer uma festa nocturna, com tridentes e tudo?
Seria algum diabo foragido de uma das cadeias do inferno?
E não é que não sei?! Mas algo me diz que não era suposto aquele diabo estar ali…que diabo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário