quarta-feira, 1 de abril de 2009

Maya na Playboy ? Enxerga-te miuda.....

Desde sábado nas bancas, a primeira edição portuguesa da revista ‘Playboy’ tem gerado algumas críticas.
Não só por ter Mónica Sofia na capa mas também pela festa promocional que a publicação fez no Buddha Lx.
Maya, que organizou o evento na passada quinta-feira, é a voz da desilusão.
"As pessoas devem ter respeito pela Mónica Sofia, que foi corajosa em aceitar o trabalho, mas para o número 1 está fraco", aponta, indicando como principal falha o facto de ser uma "produção pouco ousada".
A capa é pobrezinha.
A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção", considera.
Aos 49 anos, Maya não duvida que seria uma boa alternativa.
"Acho que eu daria uma melhor capa. Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho."
Porém, as críticas não se ficam por aqui.
Segundo Maya, a festa da ‘Playboy’ "foi um horror".
"O Buddha Lx pagou 3500 euros para que a ‘Playboy’ promovesse a festa e fiquei decepcionada", diz, frisando:
"A Mónica deveria ter chegado de limusine e ser recebida por alguém da revista.
Mas veio no carro dela e eu fui buscá-la à porta, porque não havia ninguém para o fazer.
Tudo foi feito sem cabeça, tronco e membros".
In... Correio da Manhã...
Nota:
O que admira nestas tricas, coisas e loisas, é a forma audaz como estas supostas Vip´s do croquete, não conseguem medir a distância entre o real e o fantasioso.
E não conseguem saír do registo permanente do fantasioso.
E falam de tudo e de tudo têm opinião, vulgo tertulias das manhãs.
Mas porque é que esta VIPerina, não tenta lançar umas cartitas e esperar que lhe saia um às ?? Sim, até pode ser de copas que cá o Diabo não se importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário