quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma imagem por mil palavras

'Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro, de cima para baixo, para ajudá-lo a levantar-se'. (Gabriel Garcia Marques).



Ainda recordo com imenso carinho, a 1ª vez que me ofereceram flores. Tinha eu 14 anos e fui juntamente com a minha irmã almoçar com um amigo dela, o qual teve a delicadeza de oferecer flores às duas.

É evidente que não era a mim que ele queria conquistar com tal gesto, mas que foi um querido foi e eu adorei!

Desde aí, não têm conta as vezes que me ofereceram flores em ramos mais ou menos elaborados...mas, tirando aquelas que as minhas filhas me entregam por impulso quando passam junto de um jardim, essas tiveram um sabor especial por serem as primeiras. Diabos, afinal a primeira vez é sempre a primeira vez, não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário