sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ministra dos ovos



















Apesar de diaba, não costumo querer o mal dos outros...mas que esta pindérica, mesquinha e quezilenta podia comer um grande ovo e ficar sem condições de estragar mais o ensino em Portugal, era um óptimo folar da Páscoa, lá isso era!!!!!!!!!!!!! Arranjava-se lá uma pasta onde não pudesse fazer muitos estragos, tipo departamento galináceo, não era bom?! Bem que ela devia ir para lá chocar ovos, em vez de nos chocar a todos com as suas ideias luminosas e o seu arzinho deprimente! Afinal os alunos até adoram atirar-lhe com ovos e tudo...
Eu sei que a produção de ovos em Portugal ia pelo cano (estatísticamente não, claro! Esses estudos devem sempre ser encomendados a quem apresentar melhores resultados)...mas também os ovos da Páscoa são de chocolate e vêm dos coelhos, não é?!
Beijos de chocolate para todos, que de ovos já estou cheia...

3 comentários:

  1. Ai Diaba, só não me surpreendes porque sei das tuas qualidades. Estou a gostar....

    ResponderEliminar
  2. Amei este, ela fica linda, com ovos em cima!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande ideia!!! Como prof. apoio incondicionalmente e acho que ela deve ficar linda com uma dúzia de ovos na cabeça, talvez fique com as ideias hidratadas! hehe

    ResponderEliminar