quinta-feira, 25 de junho de 2009

Palavras erradas?!

Há pequenas coisas com efeitos que nada têm de pequeno. Algumas palavras bastam para nos deixar um incómodo que teima em nos perseguir todo o dia. Palavras erradas, que em horas incertas se podem transformar em mágoas. Fica-se angustiada, como se uma pedra nos pesasse no peito. Não gosto de me sentir assim, o meu dia fica como um balão vazio, o cansaço pesa mais e não me reconheço nos pensamentos que me surgem. Sou por natureza alegre e positiva mas há momentos...momentos em que aquilo que mais queremos, é o que não podemos ter e não conseguimos evitar que o desejo nos quebre o coração. Às vezes é difícil conseguir aquilo que queremos, mas acho que sofre mais quem não sabe o que quer. Eu sei que por vezes o vento sopra inconstante, ora quente e próximo, ora frio e distante. Mas a vida é feita de momentos, uns são bons, outros não. Eu prefiro reunir os bons e fazer o meu final feliz para poder dizer que valeu a pena!

5 comentários:

  1. "Fica-se angustiada, como se uma pedra nos pesasse no peito."
    Sei como é... E também não gosto! Mas sermos capazes de conviver com as nossas inseguranças é um sinal de maturidade, uma forma de tornar cada vez mais leve essa pedra no peito.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Faz justiça a essa tua natureza alegre e positiva e constroi bem rápido esse final feliz. É bom que hajam mais finais felizes!

    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Faz de cada instante, um instante feliz.

    JP

    ResponderEliminar
  4. Já me habituei a encontrar neste canto algo que sempre me faz rir ou reflectir. Nem sempre podemos ter tudo aquilo que queremos, mas é bom lutar pelo que se sabe querer.
    Excelentes filme e música os deste texto.

    FC

    ResponderEliminar
  5. Adorei Amelie vs musica
    obrigada por este "instante" feliz ;-)

    ResponderEliminar