domingo, 10 de maio de 2009

Vitoriosa

Hoje acordei com esta música que me deu uma vontade de também passar dos meus limites e de ir mais além...
E então pus-me a fazer uma lista das coisas que mais gosto. Quando eu era organizada fazia muitas listas, agora não tenho tempo (hum...a questão do tempo fica para outro post).
E então pensei, pensei (às vezes penso demais) e cheguei à conclusão que na cabeça da lista aparece, óbviamente, cobrir as minhas filhas e o meu mais-que-tudo de beijos e abraços. Adoro isso e namorar, namorar muito! Sou mesmo uma diaba namoradeira (mas cuidado, fiel!) Amo a boa disposição, a gargalhada, o sentido de humor, a capacidade de nos rirmos até de nós próprios. A partilha de gostos e opiniões, o genuino interesse no outro, sem isso tudo soa a falso não é?
Também adoro desporto, não vivo sem, o que tem a enorme vantagem de poder satisfazer outra paixão da minha vida que é cozinhar e comer bem! Quase nada me faz sentir tão bem dispostinha como comer e beber bem e fazer umas patuscadas com bons amigos. mais do que isso, só namorar mesmo, rsrrssr!
Ouvir boa música...divino! Preenche-me a alma! Há músicas que me arrepiam completamente...adoro dançar também, não é raro acontecer dar comigo a dançar na sala sozinha...hum, e dançar agarradinha?!...
Tenho paixão pelo mar, pela praia, por livros, por cinema, por ballet, por banhos de espuma e massagens, por roupa macia e deslizante, por andar descalça e de perna ao léu, por boas conversas (o cérebro é uma coisa maravilhosa, toda a gente devia ter um!).
Adoro dormir bem enroscada no parceiro, é bom, muiiiiiiiito bom! Não há melhor calmante para adormecer! Gosto de intensidade nas pessoas. E estou tambem aqui a pensar que a sorte é este blog ser anónimo, caso contrário...não tinha feito estas confissões!
Beijos da diaba!

1 comentário:

  1. Confessar alguns pecadinhos... sabe bem!
    Se bem que para os diabinhos pecados são bons bocados... Espertos, eles!!!

    Beijos

    ResponderEliminar