terça-feira, 16 de março de 2010

Obrigada Ricardo!


Agradeço o presente do blogue Poema e Filosofia.

Devo responder a 3 questões e passar a três outros blogues que considere merecedores.
1. Por que acha que mereceu este selo?

R: Nem sei! O Ricardo é sempre uma simpatia nos comentários que faz aos meus textos. Talvez ache graça aos meus contos :))


2. Na sua opinião, qual o post do seu blogue que acha mais merecedor de um prémio?


R: Vejo o blogue como um todo, não acho nenhum post melhor que outro. No entanto houve alguns contos que adorei fazer.


3. Do blogue que me indicou, o que mais me agrada? Ele merecia o blog de ouro?


R: Sem dúvida que merecia! Se não fosse ele a indicar-me seria um dos que eu indicaria para este selo. É um blogue incisivo e intenso! Os poemas do Ricardo têm uma estética própria, diferente do habitual. São muito originais. Acho que ele mede muito bem o que diz, jogando com as palavras de uma forma maravilhosa.

E passo este prémio a:


Searas de Versos

1000 Conversas

António Gallobar

8 comentários:

  1. Olá Diabinhosfora

    Antes de mais muito obrigada pela distinção, que me deixa muito honrado e feliz, ao ser-me atribuido um selo tão bem feito, com um gosto estetico incrivel, vou pensar a quem o irei entregar com muito criterio.

    Sei que tenho andado ausente, ás voltas com um novo romance e isso me deixa sem tempo nenhum para mais nada, mas para a próxima semana prometo-lhe que irei fazer um post com essas nomeações.

    Adorei e vou levar o selo com muito carinho.

    Beijinho

    António Gallobar

    ResponderEliminar
  2. Ora, ora! Blog de ouro!
    Um prémio muito merecido por sinal.
    Eu também adoro cá vir ler os teus textos e poemas.

    Parabéns
    FC

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Bela postagen, pena que tenho de correr por causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas.
    Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje.
    Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
    Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ).
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
    Saudações Florestais !
    em http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Coloquei o comentário na postagem errada, seria na posterior. Tudo isso é a pressa.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga

    Acabei de passar o selo do blog de ouro, espero que goste também das nomeações

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho quase a certeza que deixei aqui um agradecimento pela atribuição deste prémio ao "Searas de Versos" referindo como me senti muito honrada pela distinção.
    Vejo agora que ele não consta entre os comentários, pelo que reforço o meu agradecimento.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Lídia e António

    Muito obrigada aos dois por darem continuidade ao prémio e pelos elogios que fizeram ao meu blogue. Não sei se os mereço, mas fico mesmo muito feliz por acharem isso!
    Os comentários aqui são guardados automáticamente, pelo que provávelmente não chegaste a gravar o teu Lídia :)

    Beijinhos grandes para os dois e obrigada pelo vosso incentivo.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Diabinhos.
    Acho muito merecido, adoro cá vir ler os teus contos. Alguns até leio à minha filhinha!

    Bjo
    Ana Afonso

    ResponderEliminar