segunda-feira, 2 de março de 2009

Bom dia, boa tarde, boa noite...























Já vos aconteceu trocar o "bom dia" com o "boa tarde" ou com o "boa noite"? Acho que a quase toda a gente deve ter acontecido isso algumas vezes...o problema é que me acontece isso, sempre que abro a boca para cumprimentar um vizinho! Não devia ser assim tão difícil acertar, bolas!!! Pago cada mico!!! Sinceramente chego a pensar que sou estúpida ou pelo menos patológicamente distraída...mas é frustrante encontrar alguem na garagem e dar um rotundo "bom dia" às 11 da noite.
Estou convencida que me acham o cromo nº1 do prédio em questão de cumprimentos, eu pelo menos acho e, cumprimento a cumprimento, vou somando frustrações. Não podia pelo menos ocorrer-me assim algo como "Olá"?!
Diabos, digam-me que não sou tola...

Sem comentários:

Enviar um comentário